quarta-feira, 28 de março de 2012

Organizadores de malas

Esta semana tem sido essencialmente dedicada ao meu pequeno quintal, entre pinturas de paredes e de móveis reciclados tive pelo meio a tarefa de lixar tudo antes, como me aconselhou e insistiu o sr da loja de tintas "só com tudo bem lixado é que a sra consegue ter um trabalho como deve de ser" claro que após tanta insistência não tinha como não o fazer... Tem-me dado muito gozo, ao final do dia quando arrumo tudo e depois de estar novamente limpinha olhar pela janela e ver o fruto do meu trabalho "a alegria é outra, tudo pintadinho fica logo com outro ar" como diz a minha vizinha ao ver-me de pincel na mão.

Hoje finalmente tive a coragem de "ignorar" o espaço extreior e dedicar-me a outros trabalhos, o interior das nossas malas, que diga-se de passagem quual é a mulher que não demora uma eternidade a encontrar seja o que for na sua mala??? o fruto do dia é este...


Sem comentários:

Enviar um comentário