segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agendas 2013

Hoje o dia é dedicado a nós! "Quando digo a nós refiro-me aos adultos (:-))... pois hoje é dia de planear!

Desde cedo que adoro canetas, cadernos...e escrever. Escrever tudo o que passou e que gostaria que se passasse, as minhas tristezas e alegrias, escrevo cartas sem fim a algumas pessoas, escrevo para mim, para os outros, para me lembrar e para mais tarde recordar, escrevo simplesmente porque sim!

Por isso mesmo adoro quando chega a altura de comprar a agenda do próximo ano! E este ano chegam mais cedo, o que me deixa encantada!

Acho as agendas um presente óptimo para dar a amigos (uma dica para quando oferecemos uma agenda: escrever na data do nosso aniversário, marcar a data de um jantar...assim e com tanta antecedência é dificil ter desculpas!

Vários tamanhos (A6, A5 e A4, forradas a tecido ou papel, com vista diária ou semanal).
(Pode encomendar de acordo com cores de preferência e o tipo de agenda)
Escolha a sua!











 

Sem comentários:

Enviar um comentário