segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fim de semana

E o final de ano lectivo já está ai... sexta feira festa de final de ano do colégio do G* e T*.Parece que ainda ontem começaram o ano lectivo...
Como é engraçado vê-los em registo de escola, os amigos, as professoras e a maneira que eles têm de estar, tão diferente da de casa!
As avós T* tiveram presentes bem como a Tia G* e a prima C*  que aproveitou para matar saudades do infantário!

O dia terminou de forma muito agradavel com um jantar de japonês com mãe, manas, afilhada e os meus homens, claro!


Depois, um fim-de-semana bastante cansativo, sábado incluiu uma noitada _o que me deixa sempre de rastos_ e um domingo passado com a mãe e a G* num sitio diferente!

A T* aproveitou para recordar os tempos de filhos adolescentes em casa, que chegam às tantas e lá passou a manhã de domingo à minha volta como se de uma doença se tratasse (mimos de mãe que até nestas coisas se preocupam!)

Agora e com o inicio de semana é alltura de me dedicar às costuras até porque esta semana vou ter novidades e muitos boas! Depois partilho com vocês.

... PS: Hoje nasceu a C*, o elemento mais novo da nossa familia (filha da minha prima). Um enorme beijinho de Parabéns! Ela é um amor...

PSS: Vou fazer a colecção da anita, lembro-me de a ter quando era miúda mas ficou por qualquer lado, já que ainda não tenho meninas por isso não tenho a desculpa de a fazer para ela, vou fazer com o intuito de quando ela nascer já ter a colecção!:-)

Uma óptima semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário