terça-feira, 10 de julho de 2012

Aventais familiares




Esta ideia surgiu no seguimento de uma surpresa que os homens cá de casa me fizeram, O R* dizia "é sempre a mãe a fazer o jantar por isso hoje fique sentada, vá lá mãe, vá para o sofá!" e assim foi, obedeci. Só os via super entusiasmados a conversar, rir e o R* vinha várias vezes à sala para garantir que eu continuava sentada.

Quando me deram finalmente" autorização" mudar de lugar, desta vez para jantar ("mãe, tem que vir de olhos fechados!")_ sim porque pôr a mesa também fazia parte da surpresa_ olhei para o prato e tinhamos: menina para mim e meninos para eles, ora bem isto traduzindo em comida é, nada mais nada menos do que hamburguer transformado em cara e esparguete em cabelo, para mim cabelos compridos, para eles caracóis!
Estava o máximo, e o entusiasmo do R* com a surpresa valeu ouro.:-)

Com este entusiasmo todo e aproveitando que o R* fazia anos decidi fazer um avental para pai e filho igual, ver se eles se entusiasmam e fazem mais surpresas!!

Eles adoraram! e claro, recebi logo a minha 1ª encomenda_ "e o meu mãmã?!!disse o T*"...

Sem comentários:

Enviar um comentário