sábado, 3 de novembro de 2012

Capotes Alentejanos!

E com os dias de chuva e frio a aparecerem nada como manter os nossos filhos bem agasalhados!
…o frio faz-me "voar" até ao Alentejo! É uma zona que gosto especialmente no Inverno, dias de chuva e nevoeiro, lareira acesa, boa companhia, um bom vinho… e claro uma manta e um belo filme! Adoro! E como adoro cozinhar não dispenso umas refeições dignas de sesta!
A minha imaginação leva-me aos tempos de solteira, ainda eramos só os 2… e vários fim-de-semanas rumávamos para o Alentejo onde nos esperava uma família que adoramos e onde sempre fomos bem recebidos e uma casa de sonho! Não faltava nada, a lareira sempre acesa, um sorriso nos habitantes da casa, uma comidinha quentinha com conversa bem agradável e as tardes deitados nos sofás entre o ver filmes e o dormir a sesta! As manhãs, também estas com rituais, o ir a Évora tomar café, a ida ao supermercado e regressar a casa para preparar o almoço. Fim-de-semanas, semanas de férias, passagens de ano… todos os dias passados na Quinta da P* trazem muito boas recordações que esperamos reviver um dia com os citados! Obrigada Tia R* e Tio Z* pelos momentos que nos proporcionaram!
Isto tudo para dizer que enquanto tirava as fotografias ao R* com os capotes alentejanos percebi o porquê de adorar tê-los vestidos com esta indumentária… para além de ficarem o máximo, os capotes são super quentinhos!
Capote verde escuro com gola de raposa, interior em xadrez verde. tamanho 60 e 80cm, bolsos exteriores!
Capote castanho escuro com interior em xadrez castanho e bege, gola sintéctica. tamanhos 60 e 80cm, bolsos exteriores.


Nota: Disponível em ambas as cores com ambas as golas!
O modelo é lindo e não está disponivel!!:-)

Que acham? Não ficam o máximo???
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário