sexta-feira, 9 de novembro de 2012

mudanças...


 
Já pensou na sua lista de Natal?! Comecei a receber as listas de encomendas e isso fez-me pensar que deveria começar a minha... tenho sempre tantas coisas que adorava oferecer e outra mão cheia das que gostava de receber. :-)
Ontem dei por mim a falar e a pensar horas afim acerca de mudanças… mudanças de casa, de trabalho, de humor…tantas mudanças se passam nas nossas vidas, umas com decisão mais fácil de tomar outras que apesar de custarem têm mesmo que acontecer e para mim as piores, aquelas eu não está nas nossas mãos decidir, pura e simplesmente acontecem! Continuo a querer acreditar que depois de um dia mau vem sempre um melhor e independentemente do que nos deixa tristes existe, nem que seja lá no fundo algo que nos faz sorrir.
E por falar em coisas felizes não posso deixar de confessar que uma das coisas que me deixa bem-disposta são “os meus blogues”, hoje em dia dou por mim agarrada ao computador a seguir blogues e grupos. O engraçado que é esperar que uma loja mostre as colecções e as ementas da semana, caso da Borboleta, (diga-se de passagem que a minha M* sempre foi muito jeitosinha J), as  malhas e as fotos de bebes de sonho da Claras em Castelo, saídos da concha que acompanho à tanto tempo, o by Deva – que inveja que tenho das fotografias J, a Vintage Bazar que me faz sonhar com novos modelitos diariamente, a Best Travel Telheiras que me ajuda a sonhar e a Ana da Cacomae com as suas C*… <3.

Sem comentários:

Enviar um comentário