terça-feira, 24 de abril de 2012


Dia de Novidades!

Depois de um fim-de-semana com muitos momentos em família, que posso confidenciar que são os meus preferidos. Nada como passar tempo com os que mais gostamos _ pôr conversas em dia, recordar momentos, histórias, saber as novidades dos que estão mais longe, é o sentir aquela felicidade que não conseguimos explicar, simplesmente sentida por sabermos que estas pessoas são “minhas”.

Comecei a semana com a compra de tecidos que é sempre sinal de novidades na Lua Miúda! Perco-me por completo nos corredores, imagino cada peça em cada tecido, é uma perdição!!

Hoje, e porque os amigos são também um pilar nas nossas vidas, dediquei uma parte do meu tempo às “pipocas”. Às vezes os ventos sopram forte na vida dos nossos amigos e não devemos deixar que eles os derrubem sem nós termos a certeza que estávamos presente no momento do vendaval, bem sei que existem momentos que nada nem ninguém nos pode ajudar, mas o facto de sabermos, mesmo que em silêncio que os temos já vale de muito.

Agora, e sobre as novidades da Lua Miúda….

A minha Conchinha fez-me uma encomenda especial e aqui está a concretização do seu pedido. Espero que goste!

É a capa para o IPAD, almofadada para que não surjam incidentes e com o tecido pretendido.



As bolsas…

Estas foram criadas com o objectivo de guardar o tabaco e isqueiro (10X11cm)


que fazem conjunto com as bolsas para ter na mala (10X20cm)


Os conjuntos....


Beijinhos e Bom Feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário