quinta-feira, 19 de abril de 2012

O meu jardim...

A primavera teima em não chegar mas as minhas flores começam a aparecer, o que me deixa muito feliz!
As Hortênsias que quando vieram cá para casa eram simples "paus" e agora as folhas verdes abundam nos vasos...


Já para não falar na minha Laranjeira que todos os dias nos presenteia com um manto de minimas flores brancas que perfumam todo o quintal e arredores


E, uma vez que hoje estou a falar do meu jardim não posso deixar de referir o P*, ele que é quem mais usufrui do espaço e de todos estes cheiros e brotar de flores, apesar de velhinho é muito bom saber que estás aqui connosco.


Aproveito ainda para agradecer à Têtê pelas flores do jardim_ umas vieram de Évora outras de Tomar. Muito obrigada por encher o nosso jardim de flores!

Sem comentários:

Enviar um comentário