sexta-feira, 20 de abril de 2012



Ontem foi um dia de conversas!

Começo pelo almoço de amigas _com os tão aguardados ovos verdes da mãe da MA e o delicioso bolo de nóz com ovos moles da ST_no qual aproveitámos para pôr as ultimas novidades em dia. Foi uma tarde bem passada. É sempre divertido, ainda mais quando nos juntamos as 3...tão diferentes!

Um telefonema sempre tão desejado! É tão bom ouvir aquela voz é sempre um misto de medo com alegria, a garganta dá um nó à espera do que tens para dizer, mas acaba por ser um alivio ouvir-te!

Ao final do dia, enquanto vestiamos os pijamas e falávamos das "nossas" meninas bébés_ Carmo e Luisinha_e depois do C* se relembrar do episódio da Luisinha lhe puxar a orelha (que contado por ele é demais) o C* decide que gostava de ser bébé de barriga...

C*: Mãe quero ver as maminhas da mãe
G*: solta uma enorme gargalhada
C*: irritado pela minha cara e com a gargalhada do G* diz: "eu quero beber leitinho**"

G*: Mãe, vamos ter uma bébé menina?
Eu: Sim querido, um dia se Deus quiser os Pais gostavam muito
C*: Mas não podeeeee!
Eu: ????
C*: Mãeeeeee, eu sou o bébé da mãe, sou pequenino, quero voltar para a barriga da mãe.
G*: Não podes. Tens 3 anos e os teus pés ficavam nas costas e a mãe ficava com muitas dores.

**  Para que percebam esta parte, o C* viu a Carmo a mamar.

E por fim, encerro a semana recheada de encomendas, o que me deixa MUITO, MUITO FELIZ, muito obrigada a todos que as fizeram, hoje vou dar continuidade para as entregar rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário