segunda-feira, 14 de maio de 2012

A preparar a Praia




Antes de mais não posso deixar de vos dizer que a minha ausência tem uma justificaçãoJ o meu portátil já teve melhores dias, coitado!

Este fim-de-semana foi óptimo, com muito momentos para recordar!
Sexta, uma noite a dois... temperatura óptima, um restaurante com uma vista inesquecivel e a companhia ideal. Não podia pedir mais.

Sábado, e já com os príncipes lá rumámos para a praia. A “sede” de praia era muita e o calor que estava permitiu bons mergulhos. À tarde, em casa de uns amigos muito especiais, a festa de anos do F.
Realmente é quando estamos que nos apercebermos de como nos fazem falta!  A R. tem estampado na cara o orgulho pela sua horta. Já a minha P. estava radiante com os 2 anos do F.
Mas o dia não acabou ainda...como achamos com as crianças são elásticas ainda fomos jantar a casa da avó Titi, O T* não se aguentou com tanta azáfama e chegou a dormir e assim ficou até vir embora, já o R* não se deu por vencido tão depressa e lá andou a deambular entre nós até que se rendeu na cama da Tia Nana.

Foi um fim-de-semana em cheio!

Mas que Novidades são estas? Pois bem, levanto um bocadinho o véu, com estes últimos dias de calor só apetece mesmo praia e por isso em breve vamos ter os sacos de praia publicados, tenho andado a trabalhar neles e posso dizer que, como já tive oportunidade de passear o meu, tem feito um sucesso!

Não se esqueçam e voltem aqui para os verem!


Sem comentários:

Enviar um comentário