segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da Mãe

(Este é o convite que recebi para comemorar o dia da mãe no infantário com eles...)


Todos os anos desde que sou mãe que a sexta feira que antecede o dia da mãe me causa alguma ansiedade, isto porque quando os vou buscar ao infantário lá vêm eles com os embrulhos para eu abrir “só no domingo mãe”. Grrrr, porque é que eles já sabem distinguir os dias?! o domingo podia ser logo à noite…J mas lá faço o sacrifício de esperar.
No domingo acordo sempre com os dois em cima de mim aos beijinhos e com os embrulhos na mão!! Adoro!

Este ano decidi surpreender a minha mãe com um presente original. Já tinha esta ideia à algum tempo e depois de há uns meses ter comprado os meninos em gesso, esta semana lá voltei à loja para completar “o lote”. Estava em pulgas por o ver montado e pela reacção. É a minha mãe, os filhos e os netos. Uma ideia original e diferente de ter a árvore genealógica. Já tem a sua???


Sem comentários:

Enviar um comentário