sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lua Miúda/ Cidade Afável

Hoje é mais um dia de partilha...
Partilhar novos trabalhos, desafios propostos e também um convite que recebi e que me deixou muito feliz e orgulhosa.

Mais sacos de praia acabadinhos de fazer. Já escolheu o seu?
(Nota: sacos são unicos, só faço um exemplar de cada)


 
 

No colégio do R* e T* tinham-me dado um desafio! Entregaram a fotografia da cara e eu tinha que completar o corpo! É o presente das mães (pois foi o desafio do Dia da Mãe) para o dia da criança. Lá me dediquei ao máximo, pois sei que pelo menos o R* vai "tirar" todas as medidas à fotografia dele, por isso não o queria desiludir :-), fico sempre ansiosa com estes trabalhos pois sei que as expectativas deles são sempre muito altas, mãe é mãe. No dia 1 já posso partilhar com vocês as reacções...




De Last but not the...O convite para fazer o prémio do 1º FESTIVAL DO BOLO AFÁVEL organizado pela Cidade Afável.:-) Fiquei mesmo muito contente com este convite, é o reconhecimento do meu trabalho. Óbvio que nunca poderia recusar, não só pelo convite em si mas também por ser uma ideia bastante original para um evento, um dia diferente!
E ainda vou ter a oportunidade de ter os meus trabalhos expostos...Apareçam! Concorram com o vosso bolo (vejam no link acima como o podem fazer) ou vão simplesmente tomar um café connosco.

Desejo um óptimo fim-de-semana
Divirtam-se e aproveitem os mais que gostam!

Sem comentários:

Enviar um comentário