quinta-feira, 24 de maio de 2012

O gosto de mudar





Gosto de mudanças. Mudanças grandes, mudanças pequenas, comprar novo e desfazer-me do velho, simplesmente trocar os movéis do sitio, reciclar... uma pequena mudança por vezes faz qualquer espaço se tornar diferente, e eu sou perita em mudar!

Pelo menos algumas vezes por ano gosto de mudar, mudar de cores, às vezes basta mudar as almofadas do sofá e voilá... o efeito que queriamos fica conseguido!

Gosto de tons suaves mas também de cores vivas. Gosto do moderno e do antigo. Todas as mudanças dependem de estados de espirito, as cores que usamos, aquele móvel que adoramos ver naquela parede mas que na verdade outrora já lá esteve e não achávamos nada de especial!

Ando com algumas reciclagem de móveis velhos em atraso, vão-se acumulando no meu jardim à espera de tempo e inspiração para os reciclar. Agora que já temos o jardim preparado para o Verão e só esperar pelas noites boas para combinar programas. estamos ansiosos!
Na verdade a semana passada já inaugurámos com jantares, eles_ G* e T* adoraram, estavam excitadissímos. Agora O T* pede "mãe, hoje também podemos ir jantar fora?" ao que o G* responde "quero ir aquele restaurante que fomos no outro dia"... "G* jantar fora é jantar do nosso jardim , filho!".

Amanhã terei novos trabalhos concluídos que vos virei mostrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário