segunda-feira, 21 de maio de 2012

surpresas de fim-de-semana


É tão bom receber elogios, é maravilhoso ver que as pessoas reconhecem o meu trabalho, o entusiasmo e o amor que coloco em tudo o que faço.

Este fim-de-semana foi vivido com algumas surpresas... tive um presentão com o pretexto de "agora não tens desculpa". Fiquei sem palavras, não só pelo o que é mas também porque sei que foi dado como incentivo e reconhecimento. Muito, muito obrigada G*. ADORO-TE!

A outra grande surpresa também me deixou sem palavaras mas por outros motivos. A nossa M* veio passar o fim-de-semana connosco e claro a balbúrdia, barulheira e excitação instalou-se cá em casa e pelo bairro inteiro, acredito!
Sábado à tarde e porque o tempo não permitiu  pôr em prática os passeios propus para dar algum sossego aos vizinhos vermos o DVD do Mamma Mia. Claro que a ideia foi bem aceite, aliás como é um filme com muita música e dança o contrário não era de esperar. Eu fui logo posta de parte "ponha o DVD no quarto para nós, vá lá!", aceitei! Vamos fechar a porta, também aceitei!(achei normal quererem dançar e cantar só entre eles), poucos minutos depois o V* decide entrar no quarto e como não bateu à porta viu o que não queria_ M* e G* abraçados aos beijinhos....Meu Deusssssssssssss, não são novos para isso??? A M* só tem 5 anos e o G* 4.... percebo com estas atitudes que estão a crescer depressa.

Hoje foi dia de compra de tecidos, lavar, estender, engomar... e pôr mãos à obra num novo artigo! Como ainda não está concluído deixo para amanhã para vos mostrar. Está o máximo e claro, é para o Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário